MISTÉRIOS BLOG  SOFÄ DA SALA | BLOG BRAZIL WEIRD NEWS  | SOFÄ DA SALA NO FACEBOOK  privacidade

 


       

 

 


 

 

conspiração, mistérios, religião

28/06/2012

Project Blue Beam

O Apocalipse Virtual

& Os Possíveis Resultados Reais
Tradução, adaptação & texto complementar: Lygia Cabus

 

      

 


O Projeto Blue Beam (Raio Azul) é, possivelmente uma das mais excêntricas entre as Teorias da Cultura Conspiracionistas, segundo a qual uma elite secreta (de alienígenas extraterrestres ou não) controla o planeta como um todo e especialmente, o destino da Humanidade. Este projeto, também chamado de Apocalípse Holagramático, tem dois objetivos principais:

 

1. promover uma artificial segunda vinda ou retorno de Jesus, o Cristo;

 

2. dotar este retorno de ampla credibilidade pública global por meio do controle mental de massas e indivíduos.
 


Os meios para alcançar estas metas são o emprego de tecnologias extremamente avançadas. Tais tecnologias estariam sendo desenvolvidas e testadas há décadas. Há denúncias sobre este projeto e outro, anterior porém seu subsidiário, o chamado Projeto Montauk, que remontam aos anos de 1970.

Segundo essas denúncias, muitos dos intrigantes fenômenos que, atualmente, ocupam manchetes do mundo inteiro são eventos programados na agenda do Projeto Blue Beam, especialmente: aparições religiosas, como visões de Jesus ou da Virgem Maria no céu e avistamentos de OVNIs e alienígenas.

 

Esses fenômenos, têm-se multiplicado. Seriam uma preparação, testes finais para a deflagração do grande acontecimento: o Apocalipse Hologramático e Telepático.

O roteiro desse Apocalipse foi retirado das escrituras sagradas das principais religiões do mundo, especialmente o cristianismo e o islamismo.

 

A tecnologia do projeto pretende promover passo a passo das realização profecias que anunciam o juízo final, incluindo epidemias de doenças jamais vistas antes, manipulação geológica e atmosférica, causando enormes catástrofes"naturais", eventos sangrentos, como guerras santas.

A teoria do Projeto fundamenta-se na suposta necessidade de exterminar massivamente o excesso populacional, principalmente de pessoas que vivem em condições miseráveis que, hoje, representam um problema político e econômico insolúvel. Um problema que não pode mais ser resolvido com ações governamentais. Porque é tarde demais.

Pior, a criação dessa superpopulação foi estimulada e mesmo desejável até um certo ponto. Agora, o excedente dispensável precisa ser aniquilado. Para essa elite secreta chegou o momento de estabelecer, definitivamente, uma Nova Ordem Mundial. A execução do Projeto está em curso sendo responsável por uma série de quatro principais conjuntos de eventos:



1. Promover grandes terremotos em diferentes lugares do planeta. Isso não somente vai matar um grande número de pessoas mas, o mais importante,
deve proporcionar numerosas revelações arqueológicas que tornaram obsoletas as doutrinas fundamentais de todas as grandes religiões.

 

O imaginário popular estaria sendo preparado para essas revelações através de filmes de ficção científica: desde 2001, Uma Odisséia no Espaço, à séries de cinema e TV Star Wars (Guerra nas Estrelas), V - entre muitos outros. O objetivo é fixar a idéia de que uma invasão alienígena iminente é uma possibilidade real, atual, que estará acontecendo muito em breve.
 


2. O segundo conjunto de eventos é diretamente associado às crenças religiosas e trabalha com a tecnologia da projeção holográfica de imagens no céu. As imagens que Homens os verão e a voz que ouvirão, cada um em seu país, em sua própria língua será a imagem do Messias de cada um.


Cumprindo a profecia bíblica, as pessoas vão testemunhar Jesus retornando, vindo do céu; os budistas verão Buda; os Krisnaistas, Khrisna; os muçulmanos, Maomé. Porém, a apoteose deste espetáculo será a fusão das imagens desse Salvadores transmitindo assim, a mensagem definitiva de que existe apenas um Deus.



3. Mas esse monoteísmo não será uma providencia pacificadora. Os adeptos de cada religião terão a convicção de que o Deus definitivo é aquele que sua religião professa. A sofisticação dessa tecnologia não se limita ao poder de projetar imagens e voz no firmamento.

Muito além, utilizando ondas eletromagnéticas de baixa freqüência, os conspiradores poderão obter um efeito individualizado: cada pessoa acreditará sem qualquer dúvida que seu Deus está falando com ela, particularmente, dentro de sua própria alma, na esfera dos pensamentos pessoais.

 

O resultado será um enorme e violento conflito mundial: entre nações e entre indivíduos. Uma vez implantado esse clima de violência global, a Humanidade estará preparada para se horrorizar com um inimigo muito maior. Os extraterrestres reptilianos. A invasão alienígena.
 


4. A implantação da Nova Ordem deverá ser fortalecida por numerosos fenômenos aparentemente, mas muito convincentemente, extraterrestres e sobrenaturais: a invasão de alienígenas hostis, simulação de um ataque e conseqüente coalizão de todas as nações em torno do objetivo comum: repelir os invasores - inimigos da Humanidade - sob a liderança da ONU.
 


RELIGIÃO E NOVA ORDEM MUNDIAL

 

 

O Complexo HAARP, Alaska



Por meio do controle virtual de todos os meios de comunicação digitais, utilizando chips que já estão instalados nos produtos que, todos os dias são lançados e vendidos no mercado a preços cada vez mais acessíveis, eventos pontuais do Apocalipse bíblico serão "realizados" (cuja crença é compartilhada por outras religiões guardando pequenas diferenças): a materialização de fantasmas (os mortos que sairão de suas tumbas); aparição de criaturas satânicas, fenômenos poltergeist em massa.

 

Tudo isso deve promover uma histeria global resultando em assassinatos e suicídios. Neste momento, o verdadeiro Salvador será reconhecido porque vai derrotar todos esses inimigos satânicos, reptilianos.

 

De tal modo, esse Salvador, provando sua legitimidade sobre qualquer outra visão, vai-se tornar o líder carismático amado por toda a Humanidade, restabelecendo a paz e tomando para si o controle do comportamento de cada indivíduo que restar vivo caminhando sobre a Terra; sem protestos, sem contestações, sem reivindicações de liberdade, o falso Cristo vai gerir o Mundo onde a população, convertida em verdadeiro rebanho, estará disposta a seguir qualquer determinação imposta por este inquestionável Deus.

 

 

 

A rede HAARP no mundo

Ainda, segundo os teóricos da conspiração, o principal equipamento capaz de ativar toda a tecnologia que vai tornar possível a realização desse Apocalipse Virtual já existe e está funcionando - agindo - há vários anos: trata-se do complexo de antenas, satélites e computadores da rede HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program), sediada no Alaska e com unidades subsidiárias implantadas em numerosos países do mundo.
 


O PONTO CEGO DA CONSPIRAÇÃO

Não há dúvida de que a tecnologia capaz de produzir estes eventos fantásticos existe. Também não é absurdo supor que uma sociedade secreta, elitista, possa utilizar esta tecnologia para promover um Apocalipse Virtual e um extermínio real de 2/3 da espécie humana.

 

Porém, essa suposta conspiração e seus supostos líderes conspiradores parecem não ter levado em conta um ou dois fatores que, possivelmente, também são reais.

Por mais que a espécie humana possa ser uma massa manipulável, uma horda de criaturas forjada por experimentos genéticos perpetrados por reptilianos ou qualquer outro tipo de seres não-humanos; mesmo que seja possível fazer acontecer a aparição e retorno de um falso Cristo ou do próprio Deus, sem máscaras, em pessoa fabricada; tudo isso não anula a hipótese de que, de fato, deve existir uma origem de Todas as Coisas.

O raciocínio remissivo das causas da realidade conduz inevitavelmente ao mistério não esclarecido: quem somos, o quê somos, de onde viemos. Um extraterrestre, reptiliano, insetóide, anuro ou quelônio, não importa, todos os seres vivos e até as estrelas estão sujeitos a esse mistério tanto quanto o mais miserável dos vermes humanos.

Se os Conspiradores existem eles esqueceram de examinar a possibilidade, muito mais fantástica do quê o Apocalipse Virtual, da real existência de um Deus, um Ser Criador do Universo, incognoscível - ou seja - que não pode ser conhecido por nenhuma criatura racional por mais evoluída que seja porque este Ser, se existe, e há muitas indicações de que existe, basta olhar em volta, é Onipresente, Onisciente e Onipotente, exatamente como o descrevem todas as escrituras sagradas.

Além disso, a simples existência desse ser também torna muito provável que o Ser Humano e todos os outros seres do Universo, muito provavelmente - são algo mais do quê os olhos, eletrônicos ou não podem ver. Se a existência da essência primeira do Espírito do Homem não foi provada academicamente, a NÃO-EXISTÊNCIA dessa realidade essencial TAMBÉM NÃO FOI PROVADA.

Sendo assim, as ações destes supostos conspiradores podem, no fim de tudo, não ser mais do quê um incidente momentaneamente dramático, sim, porém, irrelevante, uma brincadeira de mau-gosto - diante do Espaço infinito e do Tempo-não-Tempo da Eternidade.

 

Diante disso, como diz o meigo Rabi, nos Evangelhos: Querem roubar-lhe o manto, entrega também a túnica. Porque um manto e uma túnica são farrapos diante da veste luminosa e incorruptível que - possivelmente - é a verdadeira face, o verdadeiro SER das criaturas humanas.

 

      

 

 

FONTE: OPENHAEIMER, David. What is the Blue Beam Project? A Simulated "Second Coming" and the reemergence of New MONTAUK Type Projects. 2002.

IN BIBLIOTECA PLEYADES. Acessado em 28/06/2012.

[http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_bluebeam04.htm]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 



 

 

 

 





 

 

 

 

 

 

 

 





 




      


edições: Sofä da Sala
junho, 2012
ligiacabus@uol.com.br

ligiacabus@gmail.com