MISTÉRIOS BLOG  SOFÄ DA SALA | BLOG BRAZIL WEIRD NEWS

 


       

 

 


 

 

maldições, mistérios, múmias

18/10/2006

A MALDIÇÃO DA PRINCESA RUSSA

 

      

 

 

Na região das montanhas Altai - Rússia, a profetiza e xamã Klara Kypchakova, com tradição de setenta gerações, anunciou que o país está destinado a sofrer catástrofes em larga escala em 2014 a partir do momento em que a múmia da princesa Ochy-Bala foi desenterrada, em 1993.

Os restos mortais da princesa, descobertos pelo arqueólogo Viacheslav Molodin nas colinas de Ukok, foram removidos do local e levados para exame em Novosibirisk.

A múmia será exposta em 2007 na Alemanha apesar dos numerosos protestos, não somente dos místicos das montanhas Altai; a própria princesa teria manifestado descontentamento com a violação de seu túmulo através de médiuns e exigido o retorno imediato de seu "corpo" ao sepulcro original; se a realocação não for feita imediatamente sete anos depois da exposição, em 2014, uma série de tragédias deverão ocorrer na Rússia e em outros países: europeus, americanos e asiáticos.

Michael Drosnin, autor do livro The Bible Code também fez previsões sobre a ocorrência de um terremoto devastador no mesmo ano, 2014. Segundo Drosnin, Japão e Israel serão os primeiros a sofrer com os abalos sísmicos. Outros videntes falam de furacões na Flórida; milhares de pessoas encontrarão a morte, afogadas por grandes ondas, desabamentos, epidemias e fome.

 

FONTE: 'Mummy's curse' upsets Siberians
BBC/UK, 02/04/2004
[http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/3593481.stm]

 

      

 

 

 

 


 

 



 

      


edições: Sofä da Sala
maio, 2012 | 2006
ligiacabus@uol.com.br